domingo, 22 de fevereiro de 2009

Pessoal, semana que vem eu posto mais uma crônica. Enquanto isso, vou participar do joguinho entre blogs que o Brasil me convidou. Aí vai:

O joguinho é assim:
- Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira;
- Escrever as regras para deixar o jogo mais claro;
- O mais importante: contar seis fatos aleatórios sobre você;
- Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo;
- Avisar os convocados.


1 – Sou uma dinamite com defeito, estouro de uma vez porque não tenho pavio.
2 – Sou papa goiaba (quem nasce em Niterói – RJ), mas odeio goiaba.
3 – Como boa geminiana, adoro fazer milhões de coisas ao mesmo tempo, mas nem sempre termino todas.
4 – Aprendi a rir das coisas ruins da vida, mas as pessoas ainda acham que eu sou irritada (desisti de convencê-las antes que eu me irritasse de verdade)
5 – Odeio que cantem parabéns pra mim no dia do meu aniversário (aguardem a crônica)
6 – Sempre quis ser a mãe dos sete anões, ao invés da Branca de Neve. Ela deve ter se divertido bem mais para ter feito 7 filhos.

Só não conheço 6 blogueiros para indicar (essa vou ficar devendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário